quinta-feira, 4 de abril de 2013

Promoção "melhor leitor"!

Olá leitores, sei que sumi nos últimos dias, mas a correria de fim de bimestre está batendo na faculdade e acabei não pensando em nada para compartilhar com vocês! Mas hoje eu vim em especial para fazer uma pequena promoção que irá eleger o "melhor leitor" e o prêmio será um dos meus livros de coleção. A ideia é espalhar o hábito de ler pelo Brasil para ver se melhora a nossa situação, então por que não começar por nós?

A promoção será a seguinte:

Fiquem atentos às próximas três postagens, que serão nas próximas quartas-feira. Cada um dos dias eu irei elaborar algo diferente com algum tema que ainda vou pensar (enviar alguma foto, frase, citação ou coisas do tipo). Colocarei um determinado tempo como prazo para me enviarem por e-mail, a seleção será com os 4 primeiros que mandarem de cada dia e a avaliação será de acordo com os critérios que eu passar na postagem.

Depois disso vou divulgar na postagem seguinte o vencedor, porque o escolhi e o prêmio escolhido para esse leitor!

Se possível, compartilhem nas redes sociais para espalharmos esse hábito pouco utilizado pelo brasileiro.

Espero que participem e gostem da iniciativa!

Até a próxima postagem.

Um comentário:

  1. amei a iniciativa!!!!! bjo bjo e tomara que eu ganhe!!!!!

    ResponderExcluir